Revista Aplauso

A Revista Aplauso, criada em 1998, foi pioneira na cobertura exclusiva do circuito teatral carioca e de centros culturais. Ao longo dos anos, tornou-se referência para a classe teatral, formadores de opinião, mídia e o público freqüentador de teatros. Segue a linha editorial das principais publicações do setor, como Time Out, de Londres, Pariscope, de Paris e Playbill, de NY.

 

Além de atualizar a agenda cultural, divulgando o que de mais recente se apresenta nos palcos da cidade, a Revista Aplauso vem se constituindo em história e memória de grandes nomes do teatro brasileiro.  Mais do que um guia, Aplauso é um verdadeiro meio de comunicação, com opinião, reportagens e entrevistas sobre os mais diversos temas. Além de consolidada no mercado, é hoje considerada a revista de teatro mais importante do Brasil.

 

De periodicidade mensal – 20 mil exemplares – é distribuída nos principais teatros, hotéis e centros culturais do Rio, atingindo cerca de 100 mil leitores. A distribuição, gratuita, torna-se viável graças aos seus anúncios publicitários.

 

Adotando práticas de responsabilidade social, a Revista Aplauso viabiliza, através das artes e da cultura, projetos sociais que beneficiam jovens de diversas comunidades do Rio de Janeiro.